Moletom fashion, sim!

Moletom fashion sim

Foto: Divulgação

Agora é a vez dele, sim o moletom fashion! Falar de moletom e não relacioná-lo ao conforto é algo considerado quase impossível. Mas agora, além disso, ele também é sinônimo de sofisticação. A peça invadiu as passarelas e as ruas, ditando uma nova maneira de se vestir.

Conhecida como tendência esportiva de luxo, os moletons saíram das academias e passaram a ser combinados com calças justas, shorts curtinhos em couro ou jeans, com botas de canos médio ou baixo. Eles já apareceram nas produções das mais diversas personalidades, entre elas Beyoncé, Hilary Duff, Rihanna, Miley Cyrus e Selena Gomes, em diferentes ocasiões.

Grifes como Kenzo e Calvin Klein apresentaram modelos incríveis em seus desfiles internacionais. Etiquetas brasileiras também apostaram no hit. A estilista Jéssica Richini foi além e injetou a tendência animal face à peça. Carmem L investiu no estilo e criou itens com um toque de sensualidade e sofisticação nos bordados.

A marca de jeanswear Osmoze também apostou nas estampa, e ainda acrescentou um capuz de tricô fino, dando um ar street ao estilo. Outra marca do mesmo grupo, a Santa Justina, aderiu totalmente ao mood revestindo todo o tecido com muito brilho em paetês.

Para as amantes de uma linha mais casual e delicada, a D’Metal explora modelos mais leves e finos, com pequenas tachas e tons de rosa. A Sweet Loretta segue a mesma linha e se destaca pelas aplicações nos ombros, que deixam a peça descolada e autêntica. O melhor é encontrar o seu estilo e garantir o look da próxima estação!


Por Vila Mulher

Comente