Modelos exóticos encerram o Fashion Rio

Modelos exósticos encerram o Fashion Rio

Andrej Pejic. Foto Reprodução Site FTape

Se você achava que ver Lea T. desfilando de biquíni seria o único frisson do Fashion Rio 2012, é bom se preparar. Para encerrar esta edição, a marca Auslander vai levar para a passarela os modelos Rick Genest e Andrej Pejic.

O canadense de 25 anos, Rick Genest, é conhecido como "zombie boy". Isso porque todo o seu corpo, inclusive o rosto, é coberto por tatuagens que reproduzem um cadáver. Antes de aparecer no clipe "Born This Way", de Lady Gaga, e estrelar a campanha da Mugler, o rapaz morou na rua e participou de freak shows.

Segundo matéria publicada no site The Toronto Sun, em abril de 2011, Genest é aficionado por filmes de terror e fez sua primeira tatuagem quando tinha 16 anos. Gastou US$15 mil para fazer mais 200 e sua meta agora é tatuar o branco do olho e lixar seus dentes para que se pareçam com presas de vampiro.

Outro destaque da Auslander será o bósnio Andrej Pejic, de 19 anos. Considerado o modelo andrógino mais famoso do mundo, o garoto loiro de traços delicados e rosto angelical chegou a integrar o ranking das 100 mulheres mais sexies do mundo em 2011, da FHM.


O rapaz que fugiu com a família da Bósnia-Herzegovina na década de 90, por conta da guerra, e se estabeleceu como refugiado na Austrália, iniciou a carreira no ano passado e já ilustrou várias capas da Vogue, participou de desfiles em Paris e da campanha de Marc by Marc Jacobs.

O desfile da Auslander, grife de Ricardo Bräutigam, vai encerrar o Fashion Rio, sábado (04).

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente