Modelo de biquíni ideal para esconder gordurinhas

Para quem está um pouco acima do peso, fica a dica da combinação de peças lisas e estampadas
moda praia plus size

Moda praia plus size. Foto - Reprodução

Passou o ano todo e aquele projeto "malhação de verão" para perder uns quilinhos e chegar arrasando na praia não foi concluído com êxito? Não tem problema! Ainda que algumas gordurinhas extras ainda estejam presentes na silhueta, não deixe de aproveitar o melhor do sol. Aposte em modelos de biquínis que são ideais para esconder as gordurinhas localizadas e ressaltar as partes mais bonitas do seu corpo, como o colo, por exemplo.


Para quem está um pouco acima do peso, fica a dica da combinação de peças lisas e estampadas. Prefira abusar de cores e estampas alegres na parte de cima, chamando a atenção para os seios. Deixe as estampas lisas, em tons mais escuros, para a parte debaixo do biquíni, o que já ajuda a valorizar e a modelar silhueta. Um modelo de biquíni meia-taça, com sustentação no bojo é a escolha perfeita para mulheres com seios grandes. Os modelos de biquíni curtininha ficam mais restritos às mulheres de seios pequenos. 

As mulheres que possuem quadril largo podem investir pesado em tipos de biquínis que contem com as laterais mais largas, uma vez que as alças finas apertam as gordurinhas e a intenção, nesse caso, não é evidenciá-las, e sim, escondê-las. Outra aposta são os maiôs com modelagens mais modernas e estampas de fundo escuro, que ficam perfeitos em composição com saídas de praia e podem até ser usados como body, sendo combinados com shorts e saias jeans.

Por Renata Branco

Comente