Modeladores e lingeries para o Réveillon

Modeladores

Foto - Divulgação Lupo

Você já comprou os vestidos para as festas de fim de ano, mas acha que pode ganhar alguns quilinhos até lá. Se o problema são alguns centímetros a mais, vale manter no guarda-roupa modeladores para essas situações de emergência.

A Lupo tem cinco modelos - tubinho, corpete, sutiã control, control top e calcinha slim, todos confortáveis que suavizam o volume dos culotes e da barriguinha. O melhor dessa história é que os tecidos são específicos para os dias mais quentes, além de dar mobilidade ao corpo.

Para vestidos e saias mais justinhas e claras, próprias de Réveillon, o modelo tubinho é ideal. Já o corpete é uma boa alternativa para acompanhar calças compridas, bermuda ou mesmo shorts. Funciona quase como uma camiseta regata modeladora, sem costuras laterais. Ele esculpe a silhueta, além de dar sustentação aos seios. E para o bumbum, o ideal é a calcinha slim, que também modela a barriga e a cintura.

Lingerie Valfrance

Foto - Divulgação Valfrance

Quem está com o corpinho em dia e quer arrasar com a lingerie de Reveillón, vale dar uma olhada na coleção da Valfrance. As estampas floridas desenhadas nos tules dão um ar mais romântico às peças. Calcinhas e sutiãs também têm acabamentos em babados e rendinhas, além de transparências nos tecidos para deixar o conjunto com um toque de sensualidade.

Veja também

Sutiã para decotes

Por Juliana Lopes

Comente