Moda "rock and roll"

Atitude rock and roll e a moda

Givenchy rocks. Foto reprodução Marie Claire UK

O rock e a moda têm um caso de amor que já dura muitas décadas e nunca passou por crises. Muito couro, jeans, tachas, e animal print, nada leve, muito menos discreto, mas cheio de sex appeal. Assim é a casamento de moda e rock and roll.

E nesse mix de referências com uma boa dose de rebeldia, tem espaço até para paetês, mas nunca sem uma camiseta preta e um coturno.

A meia arrastão é um acessório indispensável. Outra peça que cai muito bem com essa temática é o colete e a jaqueta jeans, que podem usados sobre regatas ou camisetas com tecido destroyed. Jogue vários colares, quem sabe de correntes, muitas.

Vale deixar a lingerie aparecer em baixo da regata ou camiseta branca, se for de oncinha, o efeito é ainda mais hardcore. Dá pra fazer um produção com cara de roqueira de butique o que fica bem interessante.

Se curtir use brincos e estampa de caveiras. Ou para dar um ar descontraído jogue um broche delicado, com algo feminino como um camafeu. Descolada! Aproveite e crie o seu figurino pesado para o Rock in Rio!

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion atitude rock and roll novela