Moda pronta pra pegar estrada

Moda pronta pra pegar estrada

Foto/Arquivo MBPress

O desfile da Ellus, um dos mais esperados do dia, não decepcionou. As luzes do cenário valorizaram as cores claras da coleção e a música deu a batida certa. Com luvas de motoqueiro, parecia mesmo que alguns modelos sairiam da passarela direto para a estrada. A explicação é a inspiração da marca, no universo das motocicletas e dos easy riders. As jaquetas ganharam ombreiras e, as calças, joelheiras.

As correntes aplicadas nas peças vieram dos motores. Zíperes e ilhoses reconstruídos de jaquetas perfecto também adornaram as peças. Se o look é para “motoqueiros” fashion, é claro que o couro precisava aparecer. Na coleção da Ellus ele é leve (como pede o verão), com tratamentos especiais - craquelado ou vazado.

Mas não faltou sarja, algodão, jacquard, cambraia de seda, malha flamê, seda martelada, gabardine de algodão e linho com metal. O jeans, lixado e desgastado, ganhou lavagens e acabou branco ou até acinzentado. A partir da mancha do asfalto nasceu a estampa, apelidada de “highway”, nas cores preta e coral, com fundo branco. Mas a cartela de cores abusa de branco, cinza, areia e nude.

Moda pronta pra pegar estrada

Foto/Arquivo MBPress

Para as mulheres, mais da calça boyfriend que já fez moda no verão. Agora, porém, ele ficou skinny, mais justo na perna e com um gancho menos folgado. Para os homens, as calças vieram na versão trapézio ou ainda super justas na perna.

leia também


Ainda do mundo dos motoqueiros, os acessórios não podiam ser diferentes: luvas e cintos com tachas ou aplicação de correte, coturnos e sandálias pesadas. Destaque para os coletes, todos lindos, e os mini-boleros. As maxi bolsas, carregadas pelos meninos, mostraram mesmo que a moda da Ellus está prontinha para pegar estrada!

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion ellus spfw spfw 2009 desfile ellus