Moda praia: veja as tendências do SPFW Verão 2016

Água de Coco e Tryia resgatam a beleza dos elementos artesanais em seus biquínis, maiôs e saídas de banho
Moda praia: veja as tendências do SPFW Verão 2016

Fotos: Reprodução/FFW

 

Valorizando os elementos artesanais sem deixar as linguagens urbanas, a Água de Coco e a Triya trouxeram para a passarela da SPFW Verão 2016 maiôs, biquínis e saídas de banho pra lá de estilosas. 

Depois das hotpants que fizeram sucesso temporada passada, ambas as marcas  apostam na clássica calcinha de lacinho, que promete ser o hit da estação. Enquanto a Água de Coco aposta no top 'ciganinha' para compor a parte de cima do look, a Triya elege tops maiores e com manga para balancear o duo do verão.


Para quem prefere o conforto dos maiôs, a Água de Coco destaca as peças com babados e palas. Já a Triya  investe em recortes geométricos e no famoso modelo ‘engana mamãe’. Elegância e sensualidade para as mulheres que gostam de estar elegantes até na praia. 

Na paleta de cores do verão, os tons adocicados e delicados dão o clima à coleção da Triya, que também possui em sua coleção modelos em cores mais fortes como os vermelhos e alaranjados. Entre as estampas, as maxiflores  e prints tribais que remetem a tatuagem estão entre as apostas da marca. 

Em contrapartida, a Água de Coco aponta os tons neutros e crús como tendência do verão 2016. Se você torceu o nariz pensando em peças sem graça, os modelos recebem aplicações de rendas, tramas e telas artesanais que os deixam sofisticados e super femininos. 

Por Paula Perdiz 

Comente

Assuntos relacionados: spfw moda verão Paula Perdiz