Moda praia: os biquínis mais indicados para grávidas

Veja quais modelos são mais confortáveis
grávida-biquini

Foto - Shutterstock

Você é do tipo que acha que gravidez não combina com biquínis? Nada disso! O biquíni ideal para as grávidas deve ser, antes de tudo, confortável. Depois disso, dá para seguir as tendências e arrasar com o barrigão na praia. Veja os modelos mais indicados para as futuras mamães:

Biquínis que amarram no pescoço

Os seios são os primeiros a denunciarem a gravidez, ficando maiores e doloridos. Por isso um sutiã com bojo os acomoda e a amarração no pescoço dá a sustentação necessária.

Biquíni com cintura baixa

A cintura baixa é a mais indicada paras as grávidas. Isso por que com a movimentação da gestante, a cintura alta pode ir enrolando e ficar desconfortável para a grávida

Biquíni com calcinha ajustável

Biquínis com calcinha ajustável são mais confortáveis e podem ser usados em vários estágios da gestação. Prefira os que têm calcinhas mais grossas, que ajudam a valorizar a silueta. Opte por biquínis com tecidos mais flexíveis

Alças largas

Alças muito finas podem não dar a sustentação necessária ao busto. Por isso prefira tops mais grossos nas alças dos ombros e nas costas.

Maiôs

Maiôs ficam muito bem em grávidas, além de serem bastante confortáveis. Para o verão 2015, aposte nos tomara que caia e estampados, que estão em alta. Estampas tropicais são o grande lance da estação.

Saídas de praia

Na hora de escolher a saída de praia, opte pelas cangas compridas com amarração lateral. Assim você pode ajustar e colocar na altura que te agrada. Já o comprimento longo ajuda a alongar a silhueta. Camisões também estão em alta e combinam com as grávidas. Para a praia, opte sempre por sapatos baixos ou flat.


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: moda praia biquínis gravidez