Moda fitness invade as academias

moda fitness

Foto - Reprodução/amorearteconfeccoes

Para conseguir um corpo sarado e definido é preciso se esforçar muito e suar a camisa. Por esses e outros motivos, as academias ficam lotadas. Na hora do esporte é necessário o uso de roupas leves que proporcionem mobilidade, entretanto, isto não significa que a moda fitness deva ficar de lado!

Há diversos itens que fazem sucesso no universo fitness. Polaina (meião), cropped (blusa que mostra parte da barriga), tênis neon, macacão e botas para malhar estão entre as peças queridinhas das It girls das academias. A questão é levada tão a sério que alguns lugares chegam a investir em lojas de roupas dentro das próprias unidades.

Vaidosa, a professora de ginástica da academia Alta Energia e personal trainer, Andreza Ramos de Souza, aposta em macacões estampados, com polainas e tênis neon. "Gosto de me sentir bonita na hora de trabalhar. Colorida, a moda fitness deixa o clima do treino mais alegre e divertido", conta a profissional.

Já a aluna da mesma academia, Glenda Borges, gosta de criar um estilo próprio em cima do que está na moda e, antenada nas novidades, faz compras pela internet antes mesmo que os artigos cheguem às lojas físicas. "Adoro o mundo fashion e busco sempre estar na moda. Um dos meus artigos preferidos são as botas para malhar".

Tênis exibidos, shorts dobrados no cós, viseiras, óculos espelhados e estampas mil. Combinando ou não, o que importa é ser original e usar o que se gosta na hora de praticar exercícios físicos, afinal, academia também é um lugar da moda.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: moda fitness academia