Moda Festa para grávidas

Moda festa para grávidas

Foto - Divulgação Zazou

As coleções de verão também reservam vestidos maravilhosos para as futuras mamães desfilarem nas festas de casamento, formatura e fim de ano. Quem é somente convidada não deve pensar duas vezes. Um vestido básico de seda com cores neutras é uma ótima pedida. Basta incrementar o look com acessórios e já está pronta. “A vantagem do vestido preto é que ele pode ser usado em ocasiões diversas. Grávidas devem lembrar que o guarda-roupa deve ser limitado com peças de uso intenso, pois elas só usam nessa época”, aconselha Jéssica Bitencourt, gerente da loja Zazou, especializada em Moda Gestante.

Conhecida por vestir várias celebridades na gravidez, entre elas, Fernanda Lima, Vanessa Giácomo e Mel Lisboa, a marca fabrica roupas confortáveis, de qualidade, sem deixar de lado as tendências da estação.

Conforme a gerente Jéssica, chifon, cambria e seda estão entre os tecidos mais indicados para os vestidos de festas. Já Flávia Lemes, proprietária da loja Maria Barriga, indica aqueles com recortes abaixo do busto e com saias mais largas. “Na realidade, a grávida pode usar todos os modelos desde que estejam de acordo com o seu estilo. Longos para as altas e um pouco mais curtos para grávidas de estatura média”, diz.

Moda grávidas

Foto - Divulgação Maria Barriga

Para festas mais informais, conjuntos em microchiffon, tafetá e tricoline são os mais indicados. E nós pés, sandálias com saltos mais baixinhos. “Com saltos redondos e de preferência com tiras mais largas”, acrescenta.

Na coleção da marca Maria Barriga, as futuras mamães encontram vestidos esvoassantes de musseline e organza de seda pura, que dão um movimento mais sutil às peças, além de modelos em cetim para mães mais ousadas. Afinal, não é porque você está de "barrigão" que vai desfilar com qualquer modelito por aí.

Contatos

Loja Maria Barriga - (11) 3814-4228

Loja Zazou - (11) 3846-6511

Por Juliana Lopes

Comente