Moda festa: aposente o vestido

Moda festa aposente o vestido

Foto/Reprodução FFW Rachel Evan Wood/ Bar Rafeli/ Kate Winslet

Foi a época que os vestidos longos eram obrigatoriedade nos tapetes vermelhos. Hoje vemos os mais variados estilos e comprimentos desfilar nas noites de gala. Até mesmo as peças pertencentes ao guarda-roupa masculino estão ganhando espaço entre as mulheres mais antenadas na moda. Um belo exemplo disso foram os modelitos escolhidos pelas celebridades para prestigiar o Festival Internacional de Cinema de Veneza.

Quem marcou presença no evento com figurinos que saiam do padrão "vestido longo" foram as atrizes Rachel Evan Wood e Monica Belucci, que apostaram em calças sociais retas combinadas com coletes ou terninho. Já Bar Rafaeli fez sua entrada vestindo um macacão azul marinho com calça estilo flare e detalhes em renda na lateral, assinado por Emilio Pucci. O acessório escolhido pela bela foi uma clutch preta com detalhes dourado e um salto super alto para complementar o look e alongar a silhueta.

Kate Winslet desfilou com as pernocas de fora em dois modelos lindos. O primeiro foi um mini vestido preto com um blazer boyfriend caqui e depois fez sua aparição com um look total preto composto por shorts, blusinha e terninho pretos, sempre acompanhado por saltos altos para deixar o visual muito mais elegante.

Para as mulheres que marcam presença em jantares e eventos mais formais com frequência, essas podem ser boas opções para sair do mesmo longo de sempre.

Por Paula Perdiz

Comente