Moda e Música - sempre juntas

Moda e Música  sempre juntas

Lady Gaga no Olimpo da moda. Foto reprodução Colls Potters

De uns tempos para cá, uma nova moda entrou em ação, a sempre bem sucedida união entre moda e música. Alguns artistas até estão arriscando a carreira de estilista como Lily Allen. Lady Gaga virou modelo para Thierry Mugler e por aí vai.

Uma de nossas musas da moda e da música pop, ninguém menos que Madonna trouxe para os palcos os modelos de Jean Paul Gaultier e está sempre supreendendo com algum acerto ou algum deslize. De qualquer forma Madonna sempre causa alarde.

Não dá para não citar os góticos e roqueiros como Siouxie and the Banshees, com um estilo todo seu. Quem nunca tentou ao menos reproduzir aqueles traços. A roupa preta com branco sempre vinha carregada de personalidade.

Kate Perry que se apresentará no Rock in Rio é um fashionista de primeira, lembram dela vestida de Smurfete? Ela já usou cabelo rosa e azul. Sem contar os modelitos retrô.

Não podemos esquecer de Florence Welsh que virou querida de Givenchy. Dona de um estulo vintage, ela consegue mesclar com perfeição o clássico e o moderno de seus looks. E fica aqui nossa homenagem a Amy Winehouse que também lançou sua linha de vestidinhos e camisas. Dona de um estilo vintage e ousado, deixou sua herança fashion.

Lembrou de mais algum ícone de moda que também transita pela música? Mande para nós.

Moda e Música  sempre juntas

Siouxie imitada até hoje. Foto reprodução Fav

Por Giseli Miliozi

Comente