Moda de mãe

Moda de mãe

Divulgação

Mãe tem de todo tipo. Mas basta olhar para saber o estilo escondido atrás daquele colo protetor e daquele carinho pronto para toda hora. Dependendo da combinação de roupa, você sabe direitinho se é uma mãe mais liberal ou se prefere música clássica. O colar no pescoço pode denunciar um look mais hippie, uma vontade de voltar no tempo. Aquela sapatilha esconde a mãe que adora conforto, mas não deixa de lado a sofisticação.

Se a mãe da vez usa saia curta e coletinho, pode ser que ela adore as roupas da filha. A bolsa de mão, tipo carteira, pode abrigar a elegância, que só mãe mesmo tem. Se a bolsa é grande, diferente, é fato que a mãe é despojada.

Até pelo cheiro dá pra descobrir o estilo da mãe. Se ela gosta de um cheiro mais doce, é certo que tem um quê sexy no meio do ar maternal. O mesmo vale se a boca for rosa. A cor está na moda e mostra que a mãe, além de sexy, é fashion.


A pessoa mais polivalente da sua vida, que tem o melhor abraço e merece todo o respeito, merece também manter o visual em cima. Para isso, o Vila Fashion selecionou peças especiais, de diferentes marcas e preços, que podem fazer a cabeça e o corpo da mamãe. Não importa o estilo que ela tenha.

Moda de mãe

Moda de mãe

Moda de mãe

Divulgação

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente