Moda das famosas no Prêmio Contigo!

Moda das famosas no Prêmio Contigo

Foto Arquivo MBPress

Elisangêla Teixeira, professora de moda da Escola Sigbol Fashion, de São Paulo, analisou os modelitos de algumas celebridades que compareceram ao 10º Prêmio Contigo! de TV reuniu diversas celebridades na noite de 28 de abril. Será que todas acertaram na escolha?

A atriz Flávia Alessandra, que desfilou com um vestido vermelho tomara-que-caia, foi aprovada pela professora. “Ela acertou na cor do vestido. O vermelho caiu como uma luva e valorizou seu tom de pele”, disse. Para o look ser considerado perfeito, a modelagem do vestido deveria ser mais acentuada, o que valorizaria as suas curvas, de acordo com Elizangêla. A atriz também poderia ter escolhido brincos maiores ou composto um visual de brincos pequenos com um colar.

Grazielli Massafera acertou em cheio na escolha do vestido de alças finas com uma faixa na altura da cintura, que valorizou sua silhueta. Elizangêla Teixeira só acrescenta que a atriz deveria ter usado algum acessório, como brincos de comprimento médio. “Ficam perfeitos quando o colo está à mostra”, disse a professora de moda.

Já o vestido escolhido por Juliana Paes para a premiação foi reprovado pela especialista. “Ela não foi feliz na escolha do modelo. Ele ficou muito sóbrio, o comprimento achatou a silheta”, disse Elizangêla. Para se sair bem, a atriz deveria ter usado um modelo longo ou um curto, acima do joelho. Seguindo o estilo do vestido que Juliana usou, seria melhor apostar em um com mangas mais secas.

Fonte - MBPress

Comente