Mochilas na moda

mochilas na moda

foto divulgação

A moda das mochilas voltou com tudo em 2008. Elas deixaram de ser um acessório para crianças ou de uso masculino e tornaram-se opção prática para mulheres que vivem na correria do dia-a-dia. Suas usuárias, literalmente, precisam “carregar o mundo nas costas” quando saem de casa.

Algumas grifes e estilistas estão se encarregando de colocar no mercado mochilas modernas, para todos os estilos e ocasiões. "Fizemos essas mochilas por serem peças fáceis de usar e muito práticas para o dia-a-dia. O toque sofisticado fica por conta do cetim e dos paetês bordados, o que permite que sejam usadas à noite, nas baladas. Portanto, elas se tornam mais versáteis. Pensamos numa mulher de espírito jovem", diz a estilista Naná Paranaguá sobre a coleção de mochilas da grife de sua sogra, Glorinha Paranaguá.

A grife Reserva usou os modelos das mochilas da Company, que foram ícones nos anos 80, para desenvolver a linha de produtos Ipanema Old School. Criadas por Rony Meisler, Fernando Sigal e Diogo Mariani, proprietários da Reserva, as mochilas são feitas de borracha, veludo cotelê xadrez e sarja, levando a figura do pica-pau, símbolo da marca, em alto relevo e também impresso nos tecidos.

Reserva - Tel.: (21) 2247-5980

Glorinha Paranaguá - Tel.: (21) 2267-4295

Fonte - MBPress

Comente