Minissaia X Saia rodada

Minissaia X Saia rodada

Look saia rodada e fashion da TNG e conjuntinho de minissaia super feminino e com toque retrô da Oh Boy para o inverno 2013 do Fashion Rio. Foto reprodução FFW

Um duelo de gigantes. Qual estilo de saia te faz sentir mais bonita, a minissaia ou a saia rodada? O tempo passa e elas continuam no auge disputando o mesmo território. Mas na correria diária e na praticidade, quem ganha mais pontos no seu guarda-roupa?

Ambas são antigas companheiras de moda das fashionistas, desde os anos dourados. As saias rodadas são puro glamour e feminilidade e marca registrada de divas como Audrey Hepburn.

A minissaia apareceu para abalar nos anos 60 inventada por Mary Quant, e foi automaticamente adotada pelas mulheres mais liberais, não sem criar toda uma problemática. Como normalmente acontecia quando se mostrava um pouco mais do corpo.

A saia rodada leva certa vantagem para quem adora usar todo dia, pois, é mais confortável, além dar liberdade de movimentos sem perder a postura e a elegância, certo Vilamigas? Mas há quem consiga se equilibrar no salto e na vida ostentando uma minissaia, é uma questão de gosto e estilo.

E você qual prefere?

Minissaia X Saia rodada

Dois looks retrô para usar todo dia. Foto reprodução Modcloth

Por Giseli Miliozi

Comente