Maxi tee: camiseta longa com fenda é tendência de verão

Conheça a nova tendência quer vai bombar em 2016!
maxi tee como usar

A maxi tee é assim: mega despojada e bem deferente. Saiba como usar! Foto: Reprodução

No começo do ano, os [top croppeds vieram com tudo para marcar presença como uma das tendências que mais ferveram em 2015. Todas nós usamos e abusamos da blusinha que agora, em 2016,  prometem perder o posto para uma nova hot trend: a maxi tee, ou seja, a camiseta super longa e com fendas.


Esta prima distante do cropped é bem aberta e fluída. Fresquinha e mega democrática, este tipo de blusa lembra os vestidos longos midi que fizeram a cabeça da mulherada em 2014 e 2015.

A maxi tee é inicialmente despojada e pode ser usada com tênis ou sapatos mais sofisticados, tudo depende do seu gosto pessoal e ousadia! Para ficar mais arrumada prefira tecidos como seda, crepe, ou crepe de seda.

maxi tee

Foto: Reprodução

Uma das coisas mais legais das t-shirts super longas são o movimento que elas dão no visual, além de combinarem com calça skinny, saias e shorts curtinhos.

maxi tee

Foto: Reprodução

Como usar maxi tee

A tendência fica show em qualquer tipo de corpo, mas a peça pode te valorizar ainda mais se você souber usa-la. A dica para quem mais busto é usar decote e em “V”, já quem tem quadril largo pode usar uma blusa mais escura o invés de clara.

maxi tee

Foto: Reprodução

Fendas frontais combinam melhor com quem tem a barriga sequinha, já se você é plus size, dê preferência as laterais.

Se joga na maxi tee!

maxi tee

Foto: Reprodução

Por Thamirys Teixeira

 

Comente