Marc Jacobs promove concurso para assistir ao desfile da marca

Marc Jacobs promove concurso para assistir ao desf

Anúncio do perfume de Marc Jacobs/Reprodução Facebook

Marc Jacobs é um estilista que também sabe trabalhar com marketing. Além de criar roupas, sapatos e acessórios, ele também investe no mercado de perfumes com direito a campanha na internet.

A equipe do estilista brinca com a ideia central do perfume ‘Bang by Marc Jacobs’ para o público masculino. Ela tem a ver com a palavra "bang", que significa bater, dar pancadas, mas na gíria popular está ligada também ao ato de transar, só que no sentido vulgar. A partir disso, eles criaram uma brincadeira através de um aplicativo via Facebook. Quem tem cadastro na rede social pode baixá-lo e participar. Basta cadastrar a própria foto que ficará ao fundo da embalagem original do perfume, que é amassada, quebrada. A partir daí, seus amigos cadastrados podem dar uma cutucada em você (poke friend), assim como já existe na rede social, só que ao invés disso, eles clicam em bang e "espancam" você.

Marc Jacobs promove concurso para assistir ao desf

Página do Concuro no Facebook

O barato da brincadeira é receber mais "bangs" de amigos ou desconhecidos. Quem tiver mais pontos, assiste ao desfile dos estilista. O concurso também premia quem conquistar medalhas de bronze, prata e ouro, com mochilhas, tênis e o próprio perfume.


Aqueles referentes à medalha de bronze já ganharam bolsas. No dia 27 de Agosto será anuniado os ganhadores do perfume de 100 ml. Já os ganhadores da coleção inteira da fragrância vão saber do resultado no dia 17 do mesmo mês. E o convidado do desfile será anunciado no dia 28. Pena que a promoção é válida somente para os moradores dos distritos americanos e de localidades próximas.

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion marc jacobs