Maiô engana-mamãe: quem pode usar?

Antes de escolher seu maiô, analise se este tipo de peça cai bem no seu modelo de corpo!

Foto - Reprodução/Pinterest

O estilo de maiô engana-mamãe voltou com tudo nas praias no verão 2015/2016! Um dos modelos preferidos de muitas celebridades, essa peça pode ser usada tanto nas areias, quanto fora delas, quando combinadas com shorts, saídas de praia e saias longas. 

Há estampas e estilos para todos os gostos e bolsos: estampas de animal print, geométricas, florais, listradas e lisas, com detalhes em metal, lacinhos, cordas e até maiôs engana-mamãe feitos em crochê, que também está em alta nesta temporada de moda. 


Mas antes de escolher seu maiô, analise se este tipo de peça cai bem no seu modelo de corpo. Primeiramente, o maiô engana-mamãe é para pessoas que não ligam muito para as marquinhas perfeitas de bronzeado, porque o modelo do maiô não ajuda muito nesse quesito. Em compensação, para quem curte e valoriza o estilo, esse tipo de maiô pode ser bastante interessante. 

Quem está acima do peso, com gordurinhas sobrando na cintura, deve tomar muito cuidado ao escolher um maiô do estilo engana-mamãe, porque ele não dá a sustentação necessária e não esconde as gordurinhas a mais. Quem tem cintura bem larga também deve evitar o maiô, já que ele afina a cintura e destaca ainda mais os quadris. 

Confira alguns modelos de maiô engana-mamãe para curtir o verão linda e leve!

Por Renata Branco

Comente