Mães e filhas com o mesmo estilo

Mães e filhas com o mesmo estilo

Foto: divulgação

Inseparáveis e com o mesmo estilo da mãe. Seus filhos se inspiram em você? O incetivo dos pais estimulam o desenvolvimento da personalidade dos filhos desde cedo, e esses se tornaram consumidores através de seus genitores, como exemplo, a pequena fashionista Suri Cruise, filha do ator Tom Cruise e Katie Holmes.

Alguns exemplos de marcas que investiram nesse mercado são a Maria Bonita com a Maria Bonitinha, Fit e Fit Nina, e até mesmo Ronaldo Fraga, que criou a Ronaldo Fraga para Filhotes. No mercado internacional, a estilista Diane Von Furstenberg já criou uma coleção para a GAP Kids e Baby GAP e a Lanvin segue com sua Lanvin Petite. Cada etiqueta tem um jeito diferente de abordar a temática, umas optam por desenvolver coleções completamente diferentes para as crianças, outras por misturar elementos dos itens adultos.

A Chica Fulô, em muitos modelos do seu Outono/Inverno 2014, pensou nas mesmas estampas para mãe e filha, desenvolvendo para esta a marca Chiquinha Fulô. Enquanto para a primeira o print surge em um vestido longo, para a segunda o mesmo aparece em shorts ou camiseta.

Juliana Manzini, designer de acessórios, também aderiu ao movimento lançando sua linha petit inspirada em um jardim de sonhos. Insetos, folhagens e elementos da sorte compõe a divertida coleção para pequenas. A dupla inseparável tem motivos de sobra para brincar de combinar os estilos.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: roupas filhas notícias mãe e filhas