Macacão eterno

Macacão eterno

Modelito em hot pant camuflado de Alexandre Herchcovitch. Foto: Agência Fotosite

Climinha de chuva lá fora e o line up anunciava as coleções de moda inverno, mas deu para ter uma leve impressão que o verão não havia saído de cena. Prova disso foi a escolha dos macacões mais abertos, um dos queridinhos nessa estação, que circulou no charmoso Píer Mauá e por vários desfiles.

Alexandre Herchcovitch trouxe a moda cosmopolita, urbana, com vários modelos em blue jeans, bege claro tomara-que-caia, lembrando as lonas de caminhões, até o camuflado verde e azul, em um tom mais sensual por conta da hot pant.

Mais fluidos e divertidos foram os modelitos da Alessa, e tão desejáveis quanto os de Alexandre. A estilista trouxe opções soltinhas e impressionou pela estamparia com elementos gráficos e étnicos, sem dúvida algo que você pode deixar no guarda-roupa para o verão seguinte, sem medo de ser feliz.


As mulheres que gostam de algo mais esportivo e casual vão preferir as araras da Cantão. O velho e bom xadrez, com tempero grunge, veio em macacões super confortáveis, combinados com botas de camurça em cano médio. E através dele, e toda a coleção da marca, veio o primeiro sentimento do aconchego do inverno, com seus moletons mesclas, tricôs e linhos, e uma leve expectativa para o que virá nos próximos dias.

Comente