Lucy in the Sky: Inverno romântico

Lucy in the Sky Moda Inverno

Foto Amanda Lopes por Gui Paganini /divulgação

A coleção Inverno 2008 da marca Lucy in the Sky tem os dois pés nas referências da natureza. A atmosfera campestre aparece em tecidos florais, listrados e xadrezes que inspiram roupas confortáveis e versáteis, com aquele delicioso e feminino ar romântico.

As gamas de cinza e castanho unem-se às cores mais intensas, como o rosa, vinho, amarelo pêssego, verde folha e verde floresta, além do preto, indispensável.

O tricot, em alta neste inverno, é bem focado nesta coleção, ora com aspecto mais artesanal, ora com visual de alfaiataria. Destaque também para os tecidos de cetim de seda liso, o nylon resinado, além de estampas exclusivas em balinês e micro paetês. A malharia também tem vez, visco lisa e jersey, usados na linha de festa Diamond. Na alfaitaria e camisaria, tecidos em risca, gabardines em stretch, tweed com print floral, tricolines stretch lisa e em xadrez fio tinto.

Blusas, casacos e vestidos tem base na modelagem trapézio, com golas diferenciadas e capuzes. Na onda das pantalonas, as calças seguem modelagens amplas e soltas no gancho que contrastam com as mais adesivas ao corpo.

No arsenal de peças importantes, há shorts, coletes, as parkas, as pelerines, os bodies, tops e lingeries. Para complementar, botas estilo gladiador em cano alto e no tornozelo e bolsas com aspecto utilitário.

No catálogo da coleção, a modelo Amanda Lopes foi fotografada por Gui Paganini.

Por Karina Conde

Comente