Lounges da SPFW

Lounges do SPFW

Lounge Nova Schin. Foto: Arquivo MBPress.

Quem tiver a sorte de conseguir um convite para a São Paulo Fashion Week vai poder conferir muito mais do que desfiles e celebridades. Os patrocinadores do evento brigam pela atenção com lounges super criativos e diferentes.

A Nova Schin criou um ambiente que lembra o Favela Chic, bar parisiense super badalado. A idéia tem a ver tanto com o Ano da França do Brasil, tema do evento, quanto com a própria Schin. É que a Nova Schin é a única cerveja brasileira vendida no Favela Chic, lá o preço da bebida é seis euros.

O lounge da Havaianas nessa edição do SPFW é de impressionar. A marca montou na área social do 2º piso da Bienal mostra painéis enormes compostos de 600 pares de sandálias formando uma Havaianas gigante. Na parede, atrás da mega Havainas, há ainda projeções de imagens de 65 m2, comandadas pelos visitantes que surpreendem.

Lounges do SPFW

Lounge Havaianas. Foto: Arquivo MBPress.

Já a Natura teve a idéia de promover a interação entre a marca e os visitantes. No seu stand a marca possibilita que os convidados customizem seus próprios perfumes.


A Melissa, que neste ano comemora 30 anos no mercado, realiza na Bienal, local do evento, uma exposição das coleções criadas até hoje. A marca também vai lançar um filme e uma revista sobre a sandália e um perfume comemorativo.

Por Larissa Alvarez

Comente