Lounge Seda terá espaço exclusivo às modelos

Lounge Seda terá espaço exclusivo às modelos

Foto/Divulgação

Primeira vez no SPFW, a marca Seda vai proporcionar várias experiências para os cuidados dos cabelos. Localizado no segundo andar do prédio da Fundação Bienal, o lounge possui 234m² e teve sua cenografia criada por Beto von Poser.

Nele, os convidados poderão fazer um diagnóstico completo dos fios e couro cabeludo e ganhar tratamento inspirado nos maiores experts em cabelos do mundo, cocriadores das novas linhas de produto Seda. O formato, semelhante ao Seda Urban Salon, salão da marca que marcou presença na Rua Oscar Freire, deve atender cerca de 60 convidados por dia.

Além desse serviço, disponibilizado para os convidados com hora marcada, o lounge contará com apresentações diárias da DJ Chantal e pocket shows exclusivos a seus convidados.

A marca também é a responsável por criar um ambiente diferenciado para as modelos que aguardam o início dos desfiles. No local batizado de "Sala das modelos", terá um Nintendo Wii e dois computadores com acesso à internet para garantir o bem estar e a diversão das meninas escaladas para as passarelas da semana de moda.

Para que o público possa acompanhar tudo o que se passa nesse espaço de acesso restrito, Seda promoverá uma ação inédita. Uma câmera posicionada na sala transmitirá ao vivo imagens de tudo o que acontece para três totens localizados na área de convivência da Bienal.

A marca também é a única marca presente nos camarins e backstage do evento. "Todas as modelos terão seus cabelos lavados com Seda", afirma Adriana Yamamoto, gerente de marketing de Seda.

[galeria]

Convidados

Quem já marcou presença foi a apresentadora Adriane Galisteu acompanhada do namorado Alexandre Iódice. Adriane recebeu os parabéns dos convidados e falou sobre a primeira gravidez. "Me sinto um pouco cansada e com preguiça, mas a sensação de sentir a minha barriga mexendo é indescritível", comentou Galisteu.

A futura mamãe também deu dicas de beleza e moda aos convidados da marca. "Entre uma caminhada e outra, sempre passo creme para pentear. É a minha salvação", disse Galisteu. "No dia-a-dia entrego meus cabelos ao meu cabeleireiro que sabe exatamente como mantê-los lindos", completou a loura.

Maria Fernanda Cândido também esteve por lá. Após participar da minissérie "Dalva e Herivelto", a atriz disse que está descansando, mas já estuda duas propostas, uma para novela e outra para o teatro. Vestida de azul, a atriz usava um par de brincos em ouro, presente que recebeu do amigo Raul Cortez.


Oskar Metsavaht e a filha Maria Caetano Metsavaht, Dudu Bertholoni, Rita Comparato e André Lima, estilistas que têm seus desfiles patrocinados por Seda, também prestigiaram o espaço da marca.

Por Juliana Lopes

Comente