Lounge interativo da C&A na SPFW

Lounge interativo da CA na SPFW

Mariana Weickert visita o stand da C&A. Foto: divulgação.

Na Bienal, onde está sendo realizada a SPFW, além de salas de desfile, não faltam lounges dos patrocinadores. A C&A é um desses patrocinadores e montou um stand que tem o objetivo de levar interatividade ao evento.

Foi instalado um painel de led e uma câmera, que transmitirá imagens ao vivo da movimentação local. Mas o lounge não será apenas para quem estiver lá, a C&A lembrou também daqueles que não conseguiram o tão sonhado convite.

É que ao acessar o hot site criado especialmente para o evento, e hospedado no site da rede de lojas (www.cea.com.br), o usuário poderá selecionar entre os seis personagens disponíveis para representá-lo digitalmente no SPFW. Será possível definir o look, através de ferramenta de customização.

[galeria]


O personagem customizado aparecerá então no painel do evento e o internauta, acompanhando as imagens transmitidas pela rede, poderá enviar mensagens ao público, que aparecerão em forma de balões de diálogo, em tempo real. Parece que essa será mesmo a SPFW da interatividade!

Por Larissa Alvarez

Comente