Lounge aberto da Melissa

Lounge aberto da Melissa

Foto: Agência Fotosite

O espaço montado pela Melissa é um dos mais tradicionais da semana de moda paulista, mas, em outras edições, o espaço era fechado e só entrava quem tinha convite. Ou seja, quem só tinha ingresso para outros espaços do evento não conseguia ver as novidades da marca e nem tentar ganhar uma sandália no joguinho que já é bem conhecido de quem frequenta a semana de moda. Mas dessa vez a Melissa resolveu mudar e deixou o seu lounge aberto para todos que passarem pela SPFW.

A ideia tem a ver com o tema da nova coleção que ganhou o nome de "Paradise" - paraíso, em português. O tema é bem amplo e cada um encontra uma descrição para o seu paraíso, não é mesmo? Pois para a marca de sapatos o paraíso são as fãs, por isso a ideia de deixar que todas conheçam em primeira mão as novidades.

No lounge é possível conferir os 10 novos modelos da coleção que chegam, aos poucos, as lojas a partir de março.

Para as sortudas que participarem do jogo no lounge e vencerem, a Melissa vai dar de presente o modelo chamado "Furadinha" em uma versão especial, dourada, criada especialmente para o evento. Mais sorte que isso só dos vips que passarem pelo local, eles vão ganhar uma Melissa Virtue. O modelo é super descolado e ainda tem estampa de oncinha.

Por Larissa Alvarez

Comente