Louloux: uma marca de sapatos ecologicamente correta

Loulouxsapatos

Foto - ©Ricardo Toscani

Definitivamente,sustentabilidade é a palavra do momento, e hoje, mais do que nunca, o mundo da moda está buscando cada vez mais alternativas de tornar a produção menos agressiva ao meio ambiente e mais sustentável.

O desafio foi aceito e executado com excelência pela marca gaúcha de bolsas e sapatos Louloux.Ela foi criada em 2011 e sempre teve a sustentabilidade como principal preocupação.A loja produz sapatos femininos com matéria-prima reutilizável.

Todo material é pego de sobras de outras fábricas, assim, além de ser sustentável seus produtos tornam-se únicos. Com isso, seu preço chega a ser o médio de outras lojas, porém sua originalidade e material fazem valer a pena.

A loja começou pelo Facebook e hoje possui um site e lojas temporárias. Assim, consegue atender outros estados do Brasil. É importante ressaltar que trocas também são possíveis, mas como são produtos feitos por sobras é preciso torcer para ainda ter o mesmo modelo.

Também é possível escolher outro dentre as diversas opções. E essa troca só pode ser realizada pelo SAC da loja no site da mesma.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: sapatos sustentabilidade ecologia