Louis Vuitton: eventos luxuosos marcam os 23 anos da grife francesa no Brasil

Louis Vuitton agora no Brasil

Foto: Divulgação

Entre os dias 29 e 31 de outubro o mundo da moda vai parar para conferir as novidades que mais uma edição da São Paulo Fashion Week reserva. Mas enquanto o dia não chega, os amantes do setor curtem a pré-temporada marcada com eventos da Louis Vuitton.

A grife francesa comemora 23 anos no Brasil e abre uma global store, ou seja, uma mega loja, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O colunista Bruno Astuto foi até a loja e publicou informações valiosas sobre o local recheado de puro luxo.

Para começar, a loja possui 950m², com decoração assinada por Peter Marino. Lá as fashionistas vão encontrar todos os produtos da grife: roupas assinadas por Marc Jacobs, malas, baús, joias, bolsas e sapatos. Inclusive o serviço de bolsas sob medida está disponível. O mimo personalizado chega de Paris em até seis meses por R$ 30 mil.

Louis Vuitton agora no Brasil

Foto: Divulgação

As visitantes também encontram na loja uma linha de móveis transportáveis. A edição é limitada, numerada e assinada por oito artistas plásticos internacionais. Os representantes brasileiros são Fernando e Humberto Campana. Os irmãos desenvolveram uma peça em forma de casulo, com três prateleiras e tiras de couro escolhidas em Asnières, na França. São apenas 12 exemplares de cores diferentes, no valor de € 35 mil.

Além da loja, uma festa grandiosa e para poucos na quarta-feira (24) homenageou o francês Yves Carcelle, CEO mundial da Louis Vuitton. Pela casa do casal Nizan Guanaes e Donata Meirelles, local do evento, circularam Sabrina Sato, Mariana Ximenes, Cleo Pires, Ronaldo Fenômeno. a modelo francesa Elisa Sednaoui, entre outras celebridades.

A festa foi embalada pela bela voz de Ivete Sangalo que, na companhia de um pianista, cantou sucessos de foram de Caetano Veloso a Roberto Carlos. Preta Gil e Wanessa também subiram ao palco. A festa terminou com as pick ups da dupla de DJs Anthony e Sean de Souza.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente