Looks para o Ano Novo de acordo com cada signo

Qual a cor adequada para o seu signo? Confira aqui!
ano novo signos look

Festa, balada ou praia? Saiba o que usar e de que cor! Foto - Istock/shironosov

Mais um ano termina e todos estão se planejando para comemorar a chegada do próximo. Entre as simpatias e superstições praticadas nessa época de ano novo, a mais comum é a de usar uma roupa nova com uma cor específica para atrair amor, dinheiro, paz, saúde, esperança... E se você acredita em astrologia, escolher a cor certa também pode te ajudar a conquistar seus objetivos no próximo ano.


Para te ajudar a não errar na to tom daquele look especial, nós separamos um pequeno guia de cores para cada signo. E aí, vamos começar a montar a produção?

Áries: vermelho, branco e rosa.

Touro: tons escuros, creme, verde.

Gêmeos: violeta, verde, preto.

Câncer: rosa, branco, preto.

Leão: violeta, cinza, branco.

Virgem: cinza, vermelho, verde.

Libra: creme, azul, rosa.

Escorpião: tons claros, preto, amarelo.

Sagitário: amarelo, laranja, vermelho.

Capricórnio: branco, cinza, azul.

Aquário: azul-claro, tons escuros, vermelho.

Peixes: amarelo, cinza, azul-claro.

Escolhida a cor do look, é hora de pensar em onde e como usar. A primeira dica para escolher as peças é ter noção do lugar em que você vai festejar. Veja as dicas:

Ano novo na praia:

ano novoo look signos

Foto - Reprodução/superchocobrilhante

Evite saltos finos e vestidos/saias longos e aposte nos vestidinhos curtos e shorts de alfaiataria, perfeitos para pular ondinhas. Nos pés, uma rasteirinha fofa - ou um par de chinelos diferente são uma boa pedida. Não é muito recomendado ficar descalça porque nessa época ficam espalhadas pela areia garrafas quebradas, muita sujeira e outras coisas não identificadas. 

Cruzeiro ou festa fechada:

ano novoo look signos

Foto - Reprodução/renataabala

É bom checar o que o convite manda. Afinal, você não quer ir com uma roupa de gala em uma reunião informal e muito menos ir de shortinhos jeans e camiseta em uma festa que pede traje social completo. Bilhos e paetês são uma questão de gosto. Caso você curta, pode abusar!

Por Thamirys Teixeira

Comente