Looks para copiar

Looks para copiar

Foto Juliana Paes: Daniel Delmiro. Fotos produtos: divulgação/ Arezzo, Bianca Marques, Dzarm e Rayban.

Celebridades adoram aparecer com diferentes visuais, sempre ditando moda. Mas como a etiqueta não aparece em todos os modelos - e nem sempre as marcas são acessíveis - fica difícil sonhar com um visual de estrela. Para ajudar você a pelo menos tentar se olhar no espelho e ver no reflexo uma produção daquelas, o Vila Fashion selecionou alguns looks de famosas e foi atrás de peças que se parecem com aquelas usadas pelas estrelas.

Juliana Paes aparece no melhor look shopping-day, com calça jeans e uma blusa que fica bem com tudo. A sandália é confortável e os acessórios completam o visual despojado da atriz. A sandália da Arezzo e os óculos Rayban, são fáceis de encontrar. O colar é da designer Juliana Marques, em pedras turquesas. Marcas como a Dzarm tem calças jeans para todo tipo de corpo.

Looks para copiar

Foto Sheron Menezes: Anderson Borde. Foto vestido: divulgação/ Marisa Galhado.

Sheron Menezes arrasou com o vestido estampado. E se você quer um igualzinho, basta garimpar. As marcas Adriana Barra e Marisa Galhardo têm modelos que se parecem muito com o usado pela atriz, com cinto ou não - a opção é sua.

Looks para copiar

Foto Xuxa: João Miguel Júnior. Foto casaco e modelo: divulgação/ Agatha e Madri

A calça reta escolhida por Xuxa fica linda com um casaco de mega-botões. Ela acertou e você pode fazer o mesmo. E nem pense que calça larga não fica bem com uma bata solta. O look da Madri prova bem o contrário. O casaco sugerido é da marca Suedine.

Looks para copiar

Foto Flávia Alessandra: Anderson Borde. Fotos dos vestidos: divulgação/ Hering.

Quer ficar igualzinha a Flávia Alessandra? Ela não errou - por que com pretinho básico, ninguém erra. Os modelos da Hering são boas opções. Basta escolher a sapatilha preferida.

Looks para copiar

Divulgação/ Hering


Para sair no melhor look hippie de Sandy, aposte na bata roxa. A Hering também tem um superparecida com a dela.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente