Looks do Oi Fashion Rocks

Esse final de semana não se falou em outro evento além do Oi Fashion Rocks. Apesar das críticas, muitas personalidades apareceram para prestigiar tanto o jantar que ocorreu na sexta-feira, quanto o evento oficial, no sábado.

Sabrina Sato foi a campeã de comentários elogiosos no twitter. E não foi para menos, ela estava maravilhosa com um vestido azul soltinho de ombros caídos - um refresco para essa onda de bandages usada e abusada pelas celebridades.

Ana Lima também escolheu o azul para seu vestido cheio de camadas e decotado nas costas - a cara do verão.

A sandália abotinada de Carolina Ferraz fez sucesso, mas as proporções do vestido (bem amplo e abaixo do joelho) deixaram o look pesado, além de não valorizar suas formas.

Gisele Itié também pecou pelas proporções: o vestido parecia justo e decotado demais e o tecido em cor clara e brilhante ajudou a destacar ainda mais essa má impressão.

Mariana Weickert estava elegante e jovial com uma das grandes apostas da próxima estação: vestido tomara-que-caia tipo tulipa.

A combinação de calça saruel com regata soltinha de Mila Moreira não tinha a melhor forma para seu corpo, mas mostrou que se pode usar roupas com uma pitadinha de ousadia em qualquer idade - é só saber adaptar.

Marilia Gabriela optou pela dupla quase infalível: camisa branca e calça preta. Ela escolheu uma sapatilha metalizada, mas poderia ter investido em outros acessórios para tirar a monotonia da combinação. Um maxi colar, por exemplo, cumpriria esse papel.

[galeria]

As tops Alessandra Ambrósio e Isabeli Fontana optaram por longos decotados atrás. Isabeli escolheu um corte mais comportado e deixou que a cor atraísse a atenção, já Alessandra foi pelo caminho contrário ao optar por uma cor mais neutra para contrabalancear o super decote das costas.


A turma dos longos também contou com Donatella Versace, e seus modelos super trabalhados com metais e recortes estratégicos que quase tiraram o foco do seu rosto - cada vez mais assustador.Érica Minchin trabalha com pesquisa, criação e desenvolvimento de produtos em moda e ministra cursos e palestras sobre imagem e tendências. Ela ensina que aparência é a ferramenta de comunicação não-verbal mais poderosa e estimula explorar as melhores maneiras de fazer uso dela. Contato: contato@ericaminchin.com

Comente