Looks de quem circula na SPFW

Looks de quem circula SPFW

Fotos: Karina Conde.

Ligadas em moda ou não, ir conferir as coleções do SPFW é vontade de muita gente. Mesmo que não seja para entrar nas salas de desfile, que aliás é bem concorrido e só entra quem tem convite, o grande barato é circular por todos os cantos e conferir o que veste os anônimos, os curiosos e os fashionistas.

Nos corredores e rampas da Bienal o que se vê é vontade de se “diferenciar”. Um olhar antropológico reforça que a moda é, sem dúvida, fator de identidade e diálogo com o mundo.

Entre bizarrices, gosto duvidoso e produções dignas de aplauso e ensaio em revista, o verdadeiro desfile acontece fora das passarelas.

No primeiro dia desta edição do SPFW, o Vila Fashion flagrou quatro looks. Um deles, totalmente vermelho dos pés a cabeça, mostra coragem e nos faz pensar em uma sábia frase de Valentino: “Para cada mulher há um tom de vermelho que cai melhor”.

Outro look ousado masculino chamou atenção pelo cachecol de penas combinado com a boina xadrez. A produção de casaquinho preto e branco de ar vintage, legging e coturno caiu bem para o estilo dela. O cabelo de franjinha curta ajudou a dar unidade ao figurino.

Looks de quem circula SPFW

Foto: Karina Conde.


Na linha “detalhes fashion”, flagramos um tênis pra lá de colorido. O dono do par, Miltinho Talaveira, causou inveja nos sneakers de plantão. O modelo Diadora, feito sob encomenda, é personalizado com o seu nome!

E vocês o que acharam dos looks?

Por Karina Conde

Comente