Looks de grávidas famosas para se inspirar no verão

Veja algumas peças que são coringa
Looks-grávidas-famosas

Foto - Reprodução/GrosbyGroup

Os hormônios entram em ebulição na gravidez, fazendo as grávidas sentirem calor redobrado. Por isso, roupas fresquinhas são muito bem-vindas. Mas o que usar nesse calorão? Veja alguns looks das famosas e inspire-se neles.

1 – Bata + saia

Looks-grávidas-famosas

Foto - Reprodução/Grosby Group

As batas de algodão são leves e não aumentam a transpiração. Fora que são extremamente confortáveis para as grávidas, principalmente no final da gestação. Evite os tecidos de malha e combine sua bata com shorts ou saia (longa ou curta).

2 – Vestido justinho

Looks-grávidas-famosas

Foto - Reprodução/Grosby Group

Esse tipo de look é para quem quer evidenciar a barriguinha. No look de Zoe Saldana ela optou pelo comprimento cropped, que é ainda mais refrescante. Opte por usar esses vestidos com sapatos baixos ou flat.

3 – Vestido larguinho

Looks-grávidas-famosas

Foto - Reprodução/Grosby Group

Esse modelo é ideal para grávidas que buscam conforto, pois ajuda a disfarçar os quilinhos a mais. Os tecidos sustentáveis e o algodão são os que melhor combinam com essa modelagem. Evite os sintéticos.

4 – Macaquinhos

Looks-grávidas-famosas

Foto - Reprodução/Grosby Group

Aquela versão largona está mesmo demodê, mas há variações bem fofas de macacões e macaquinhos para usar durante a gravidez, como nesse look de Vanessa Camargo. Ela optou por um tecido mais elegante, comprimento curto e um cintinho fininho para complementar o look.

5 – Vestido bata

Os vestidos no estilo bata são feitos de tecidos mais fluidos e têm mais movimento. De alcinhas, eles são bem fresquinhos. Além de confortáveis, também são práticos. Combine apenas com uma flat e está pronta!


Por Helena Dias

Comente