Looks de Clara em Passione

Looks de Clara em Passione

Fotos - Divulgação TV Globo.

A cada fase Clara muda de figurino. Antes de conseguir dar a volta por cima e se casar na Toscana, com direito a cerimônia no campo e vestido de renda, ela era uma "mulher das ruas" e para isso vivia com suas calças jeans e blusinhas decotadas.

Para conquistar Totó, ela teve que mudar o seu guarda-roupa. Incluiu blusas e vestidos de lã, combinados com botas. Visual simples para enfrentar o frio e assumir a nova personalidade de mocinha. Os modelitos usados foram da Malharia Anselmi, de Farroupilha (RS).

Na volta ao Brasil, Clara investiu em um visual mais elegante sem perder o sex appeal. Os looks incluem muitas capas, saias, e saltos nas alturas. Em entrevista ao site da própria novela, as figurinistas Rô Gonçalves e Gogóia Sampaio, contaram que se divertiram criando os looks para essa nova fase da personagem.

[galeria]

"A gente já estava preparando isso há muito tempo, a fase nova, a fase rica", conta Rô. Segundo as figurinistas, o novo guarda-roupa é uma forma de mostrar que Clara está gastando toda fortuna do marido. Para o jantar nas casa dos Gouveia, o casaco vermelho foi escolhido a dedo. "É o diabo mesmo", disse Rô Gonçalves. Para quem quer sair por aí com uma igual, vai a dica: a peça é da marca paulistana Lita Mortari.


Por Juliana Lopes

Comente