Looks com legging

looks certos com legging

Leggings estampadas muito bem combinadas. Aqui as estampadas estão perfeitas. Foto/Farofa Fina

A calça legging é uma unanimidade entre as brasileiras. Basta dar uma volta pelas ruas e ver como a mulherada está usando, prováveis 80% está usando algum modelo. O preferido do inverno é o modelo de lycra com couro, a cara do inverno. Mas como sempre, muita gente acaba usando a peça de forma errada.

Para não errar temos algumas dicas básicas e fáceis de seguir para não errar no seu look com legging:

- Legging é uma calça justa, quase uma meia-calça, e nem sempre favorece quadris muito largos e imperfeições que todas nós temos. Usar uma camiseta ou blusa que cubra os quadris, bem na altura dessa área é a opção mais elegante.

- Os complementos do look com legging são variados. Nada está proibido. Pode ser uma bota alta, media ou baixa e pode ser tênis ou oxford. O que define isso é o estilo da produção, mas uma dica de ouro é usar com bota de cano baixo no inverno. Casacos longos e tricôs amplos vão bem.

- Outro acompanhamento ideal é o trecho coat, que dará ar fashion e sofisticado, tanto usado com botas quanto com sapatilhas por exemplo. Complete com boina ou chapéu panamá ou Fedora (aba larga). Puro estilo.

- Legging de academia é uma coisa, legging para usar no trabalho ou na balada é outra. Cuidado na hora de misturar e bolar um look "sport couture". Em vez de fashion pode ficar feio mesmo.

São pequenos detalhes que fazem toda a diferença.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion legging sport couture