Look romântico - peças que não podem ficar fora da produção

Look romântico  peças que não podem ficar fora da

Foto/reprodução Lookbook by Vally T.

Babados, estampas florais, cores vivas e tecidos fluidos são alguns dos elementos obrigatórios de um visual mais romântico. As peças que deixam qualquer mulher mais feminina merecem um lugar especial no guarda-roupa e não devem ficar de fora das produções.

De dia ou à noite, não importa, os looks românticos caem super bem em todas as mulheres e podem ser usados desde um passeio com o namorado até o almoço de família. Com modelagens mais soltinha, as sais longas e vestidos evasês são opções perfeitas.

Que os acessórios completam os looks, todo mundo sabe e não é preciso ser nenhuma super fashionista para isso, mas cuidado na hora da escolha, pois eles podem quebrar todo o romantismo da produção. Bolsas, pulseiras e cintos mais pesados podem carregar o visual.

Para não errar a mão esqueça os maxiacessórios e prefira modelos menores e mais delicados. Nos pés dê preferência para as sapatilhas, sandálias de tiras finas ou saltos ana bela. Para completar a produção brincos, pulseiras e colares discretos são a pedida ideal.

Curtiu a dica e quer investir nas produções românticas? A gente selecionou algumas peças que são presença obrigatória em qualquer guarda-roupa.

Por Paula Perdiz

Comente