Look Preta Gil

Look Preta Gil

Fotos: Arquivo MBPress.

Na hora de escolher o melhor figurino, nem celebridade escapa da dúvida sobre que modelito cai melhor. Preta Gil se enquadra bem na categoria de famosas que, não está nem aí para a torcida contra. Ela ousa no visual, abusa nos decotes, tamanho das saias, estampas e modelagens.

“O fato de ser cheinha não a impede de estar bem vestida. Todas as pessoas com uns quilinhos a mais devem tomar alguns cuidados para valorizar no seu corpo o que existe de mais bonito”, fala a consultora de moda Caroline Rayel, da Carô Galerie. Convidade pelo Vila Fashion para analisar os looks de Preta Gil, Carol acaba ajudando muita gente que adora o visual da cantora. Confirma abaixo o que ela tem a dizer de cada uma das produções.

1 - Vestido azul com detalhe em roxo

Preta Gil escolheu bem a cor. Este tom fica muito bem em pessoas de pele morena. Mas não foi tão feliz quanto ao modelo da peça. Essa túnica é reta e não valoriza a silhueta e seria melhor ter escolhido um modelo que contorna a cintura. Outra falha da produção foi a altura da manga e o decote fechado. Para quem tem busto, o ideal é escolher peças com mangas mais longas que a altura do busto, para não dar a impressão dele ser ainda maior. E para as cheinhas não errarem no decote, devem preferir os decotes em V e um pouco mais baixos, valorizando o colo.

2 - Vestidinho azul, bolsa dourada

Nada melhor que um vestidinho como este para chegar e sair da praia. Preta acertou no decote em V, mas o vestido ficou um pouquinho justo no busto. Adorei a cintura marcada, ideal para mostrar as curvas que ela tem. O corpo da mulher é bonito pelas curvas e assim ganha ainda mais feminilidade. Além disso, o efeito que esse vestido dá a cintura acerta a proporção do corpo em cima e em baixo, o que é muito importante para um visual adequado. Ponto para ela! Quanto a maxi-bag dourada, o tamanho é um pouco exagerado. Uma bolsa um pouco menor seria mais apropriada.

Look Preta Gil.

Fotos: Arquivo MBPress

3 - Vestido branco de festa

Modelo festa total. Este vestido todo bordado é de muito bom gosto. Sendo justo, o vestido marca bem as curvas de Preta Gil, porém ela errou em alguns pontos. A barra irregular do vestido deixa o modelo mais curto atrás e isso não é muito elegante. Outro detalhe é o decote, que apesar de a cantora ter colocado um top dourado por baixo, continua gigante e perde a elegância da roupa fina. No caso de Preta Gil, como a sandália é de cor clara, a amarração não prejudicou tanto, mas poderia ter dado um efeito de encurtamento das pernas. Uma dica para as que têm tornozelo grosso ou pernas grossas: sandálias que não amarram no tornozelo alongam as pernas.

4 - Vestido estampado colorido

Neste look Preta Gil acertou no decote, valorizou o busto e ganhou efeito mais alongado. Mas ela deve tomar mais cuidado com as mangas muito amplas, que podem a deixar ainda mais cheinha. A escolha do sapato foi perfeita. Nesse caso, ela mais acertou que errou!

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente