Look de inverno - shorts e meia calça

Look de inverno  shorts e meia calça

Look com shorts e meia Foto reprodução We heart it

É muito bom ver os looks ultra modernos e alternativos das passarelas, mas bom mesmo é aquela moda que a gente usa de fato. Nas ruas é que se comprova o que pode ficar, e o look shorts + meia calça é daqueles que vai para todo lugar.

O primeiro ponto positivo dessa moda é que o shorts é um artigo fácil de achar. Você encontra a peça em fast fashions como C&A e Renner, por exemplo. Outra opção é cortar aquela calça jeans surrada e escolher a sua meia calça preferida.

Esse modelo cai bem em vários estilos, pode ser rock and roll, romântico e até clássico. Tudo depende dos acessórios e dos complementos. Com uma camisa ou camiseta básica, acompanhada de blazer bem ajustado pode ficar mais sóbrio, arremate com meia calça preta e sapatilha, scarpin ou um oxford. Nesse caso, não use o short desfiado.

Para looks informais, vale o desfiado, e aí entra a criatividade. Pode ser combinar com meia calça colorida a seu gosto, ela pode até ter pegada punk com rasgos. Nos pés, o bom e velho coturno é perfeito, mas você pode usar com o que preferir, até com tênis.

Um casaco de pelo fake com um shortinho jeans pede um sapato menos marcante como uma unkle boot sem salto. E nas pernas meia calça básica, algo personalizado e alternativo. Coordene cores fortes com preto. Não tem erro.

Por Giseli Miliozi

Comente