Look das famosas - 3 camisas que não podem faltar no guarda-roupa

4 camisas que não podem faltar no guardaroupa

Foto: Divulgação Tv Globo

Quando você abre o seu guarda-roupa o que acha que não pode faltar nele? Se você pensou na calça jeans, está certa. Mas qual é a combinação perfeita como arroz e feijão? Definitivamente, camisa e jeans! Apesar dos inúmeros modelos, se você tiver pelo menos uma camisa, com certeza, ela se tornará sua peça coringa. Você não precisa usá-la necessariamente só com jeans, pode optar por uma legging ou até mesmo um short.

Hoje em dia, o mercado foi criando inúmeros modelos de camisas exclusivos para as mulheres. Por isso, hoje, é possível encontrar peças de cetim, seda, manga longa, manga curta, manga três quartos, floridas, listradas etc. Com isso, tornou-se um tipo de vestuário versátil, podendo ser usado em qualquer ocasião.

Para você não ficar fora dessa tendência, separamos uma galeria com alguns tipos de camisas com preços que cabem no seu bolso.

4 camisas que não podem faltar no guardaroupa

Foto: Divulgação Tv Globo

Camisa estampada

Que tal fugir do tradicional e se sentir superdescolada? Existem várias estampas e, com certeza, você irá achar uma que é a sua cara. É possível usá-la com short branco e saia bandage. A camisa fica perfeita se a outra peça usada junto for discreta.

4 camisas que não podem faltar no guardaroupa

Foto: Tv Globo

Camisas mullet

Sem dúvida, as camisas mullet são uma tendência recente de grande sucesso entre as mulheres. Tudo começou com os vestidos e as saias mullet. Elas garantem um look superantenado e podem ser usadas com diversas peças. Um verdadeiro coringa em seu armário.


Camisa de alcinha

Por ela não ser como as outras com mangas e botões, algumas mulheres podem ficar com receio em usá-la. Porém, esse tipo de camisa é muito confortável. As de seda ainda são leves e frescas. Você pode usá-la para ir a um parque combinando com um short ou mesmo para trabalhar com uma calça social na cor preta.

Por Marisa Walsick (MBPress)

Comente