Loja Marc Jacobs

Marc Jacobs

Divulgação Marc Jacobs

As peças de Marc Jacobs sempre venderam muito bem na NK Store, em São Paulo. A expectativa de Natalie Klein, que se empenhou em trazer as grifes Marc Jacobs Collection e Marc by Marc Jacobs para cá e inaugurou recentemente em São Paulo a primeira loja na Amérca Latina do estilista nova-iorquino, agora é muito maior.

“É uma honra e uma responsabilidade enorme representar uma marca tão especial como esta”, confessa Natalie.

A loja de 400 metros quadrados, no melhor estilo nova-iorquino. É moderna e vai vender aqui a mesma coleção oferecida nos Estados Unidos e Europa. Além das roupas, o espaço terá sapatos, óculos, bolsas, pulseiras, colares e pequenas peças em couro das grifes do badalado estilista.

Marc Jacobs

Divulgação Marc Jacobs

O projeto da loja, que fica na rua Haddock Lobo, um dos principais endereços de moda da capital paulista, foi assinado pelo americano Stephan Jaklitsch e executado pelo argentino Leonardo Mancenido, o mesmo arquiteto responsável pela NK Store. O ambiente tem um formato exclusivo, já que apenas na Rússia se vende as duas linhas - masculina e feminina - no mesmo espaço.

Marc Jacobs, que também é diretor criativo da Louis Vuitton, é apaixonado pelo Brasil - e pelas modelos daqui. Tanto que a gaúcha Raquel Zimmerman foi escolhida como o novo rosto da campanha de inverno da marca.

Raquel Zimmerman para Marc Jacobs

Raquel Zimmerman para Marc Jacobs

A top, admiradora do trabalho de Marc, já era considerada uma das preferidas dele e é sempre vista nas passarelas dos desfiles da marca, na disputada semana de moda de Nova York.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente