Loja Black Tie faz liquidação de vestidos de noiva

A tradicional loja Black Tie faz liquidação de vestidos de noivas e de festas, com preços a partir de R$ 250
black-tie-noivas

Foto - Divulgação

Fim de ano tem sempre gastos com roupas de festa. São formaturas, casamentos, festa da empresa. E sempre temos as noivas em busca de um bom vestido com um preço que caiba no orçamento. Se você está em busca do vestido de noiva perfeito ou aquela roupa para uma festa de fim de ano ou formatura, nós temos uma ótima notícia: a loja Black Tie realiza até o dia 7 de novembro, no espaço da antiga loja, uma liquidação de vestidos!

São mais de 300 peças da última coleção com preços mais acessíveis. Os modelos dos vestidos de noivas, que antes custavam até 13 mil reais na venda e entre 2 e 9 mil reais no aluguel, podem ser comprados por 800 reais cada um. As roupas de festa estão com o preço entre 150 e 250 reais. Mas lembre-se que os produtos podem ser considerados “de segunda mão”, já que a loja trabalha com locação de roupas de festas. De qualquer modo, o preço está bem atraente para você conseguir definitivamente o seu look.

O bazar acontece em São Paulo, no antigo endereço na loja, no número 2823 da avenida Rebouças, em Pinheiros. O telefone do espaço é o (11) 30674600. Para participar da queima de estoque, é necessário agendar a visita pelo telefone (11) 9 72855622.


Comente