Lino levou cor à SPFW

Lino levou cor à SPFW

Foto/Arquivo MBPress

Quem ficou na SPFW neste sábado, dia dos namorados, até mais de 10 horas da noite para assistir o desfile de Lino Villaventura saiu achando que o esforço valeu a pena. Um desfile cheio de cor, estampas e principalmente muitos detalhes. Eram plissados, dobraduras, recortes, tecidos misturados e brilhos. A cada nova entrada, mais um artifício usado por Lino.

No início, um bloco de listras preto e brancas que davam um ar "psicodélico" e depois, só alegria! Cores e mais cores da cabeça aos pés que tinham um visual que chegou a ser circense. Todas as modelos entraram usando tocas com molas. E as molas apareceram também em saias que tinham muito movimento e pareciam dançar.

Quase todos os vestidos tinham como base corsets e ganhavam saias soltas ou armadas. Eles eram combinados com meia calças também estampadas. Para os homens, alfaiataria. Mas não uma alfaiataria qualquer, era ousada e com recortes vertiginosos até nas calças.

[galeria]

Para fechar com chave de ouro, Lino, como de costume, atravessou a passarela com a sua alegria já conhecida. Desfilou dançando e fez quem estava assistindo dançar com ele.

leia também


Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion desfile spfw verão 2011 spfw 2011