Lingeries estilo romântico

Lingeries estilo romântico

Calcinha Hope por Juliana Jabour. Foto/ Divulgação Hope

Lingeries são lindas e sensuais, mas também podem trazer o romantismo em suas rendas. A Hope, em uma parceria com a estilista Juliana Jabour traz as linhas Lace Glam, Touch Jóias e Tule Corações. Desenvolvida pela estilista, a coleção Hope por Juliana Jabour traz as cores água-marinha, citron, off-white, preto, provence e roxo college.

Lace Glan: o romantismo das rendas em cores especiais, presente nas principais passarelas. Destaque para a renda e modelagens especiais. Elaborada em renda fina e cores lúdicas como o Cherry e Uva, a coleção tem traços poéticos, ornados com discretos lacinhos de veludo. A composição em renda evidencia as formas com suave transparência. Composta por sutiã meia-taça com arco, sem bojo estruturado e uma calcinha reta.

Touch Jóias: cheia de cores e bossa, a coleção Touch Jóias traz tendência com estampas multicoloridas e divertidas. Babadinhos, lacinhos de cetim e rendas demonstram a personalidade jovem da coleção composta por: sutiã tomara-que-caia, sutiã top com babadinhos, calcinha fio-dental e tanga drapeada na lateral, todas com detalhe de renda. A estampa pode vir com fundo rosa ou roxo.

Lingeries estilo romântico

Foto/Divulgação Hope

Tule Corações: leve e divertida, mas com um ar bucólico. A linha foi elaborada com tule jacquard de toque macio, leve e desenho de corações. A delicadeza nos detalhes e o romantismo, como botões de coração, laços de cetim e muito frufru são diferenciais. O roxo, cor tendência das principais coleções de moda, brinca com referências college. A coleção é composta por sutiã top lenço; calcinha string reta com babadinhos na parte de trás e calcinha tanga com babadinho na cintura.


Por Catharina Apolinário

Comente