Lingerie especial para ir à academia

Lingerie especial para ir à academia

Sutiã R$ 56,30 e calcinha R$ 23,10. Foto: divulgação

Quem frequenta a academia ou pratica esportes sabe que não dá para treinar usando uma lingerie qualquer, afinal é necessário conforto e segurança. A marca de lingerie Love Secrets criou uma coleção chamada Sport Íntimo, que, como o nome sugere, traz o estilo esportivo à moda intima.

A coleção tem três linhas: Pilates, LightPRO e SCULP. Todas são confeccionados em cotton lycra, além de tela fresh de microfibra e sistema antibacterianos. Outra novidade é que as peças foram desenhadas para eliminar a necessidade de uso de sutiãs antigos de sustentação ou dois tops para suporte de seios maiores.

A linha Pilates, traz o sutiã Active com bojo. A modelagem combina a tecnologia da sustentação com recortes, o que proporciona mais estabilidade e segurança nos movimentos. A tanga é fio dental e possui elástico suave.

Na LightPRO, o sutiã tem decote nadador, que oferece mais conforto aos ombros e flexibilidade aos movimentos. Com cintura alta, a calcinha Linea também traz elásticos suaves tanto no coz quanto na cava.

Um dos diferenciais da linha SCULP está nos conectores do sutiã que melhoram a sustentação dos seios. A peça segue o conceito das demais com o uso de tela fresh, elástico soft e fecho com quatro regulagens. Para aumentar a sensação de frescor no abdômen durante a atividade física, a calcinha de cintura alta Jump traz uma tela fresh especial para esta região do corpo.

Toda a coleção tem na cartela de cores os tons branco com rosa; violeta com alface; preto com rubi e chocolate com nature.

[galeria]


Love Secret - http://www.lovesecret.com.br/

Por Larissa Alvarez

Comente