Lingerie e salto alto para o Dia dos Namorados

lingerienamorados

Foto - 2Rios

No Dia dos Namorados muitas mulheres gostam de fazer algo especial para os seus amados. Mas, algumas não sabem como realizar as fantasias e nem sabem se os seus namorados têm alguma em especial. Porém, um fetiche que agrada quase que todos os homens é ver a mulher apenas de lingerie e salto alto.

Prova disso é que é comum vermos em cenas quentes em filmes e novelas as mulheres seduzirem com essa técnica. Recentemente, na novela "Em Família" a personagem Helena, vivida pela atriz Júlia Lemmertz, para reconquistar o seu amado, Virgílio, interpretado na trama pelo ator Humberto Martins, apareceu com um sobretudo no hotel em que ele estava hospedado e ao tirar a peça ela estava vestindo apenas uma belíssima lingerie e salto alto.

Essa pode ser a carta na manga para tornar esse dia dos Namorados mais que especial. Ousar com lingeries pretas e vermelhas ainda continua sendo o mais aconselhável, mas a roupa íntima pode e deve ser incrementada com rendas e jóias, para deixar tudo mais sensual.

A grife 2Rios possui uma linha extensa de lingeries sofisticadas com aplicações de rendas e joias, além disso, foi desenvolvido para o dia dos namorados um kit com cinta liga e a lingerie na estampa de animal print.

Já na hora de escolher o salto a dica é combiná-lo com a lingerie. Então, para as mulheres que procuram um sapato discreto apenas para dar o charme na produção, vale investir no scarpin preto com detalhes em dourado da Bárbara Krás. Para aquelas que querem ousar em todo o look, vale apostar no peep toe com tela preta também da Bárbara Krás.


Por Vila Mulher

Comente