Levi's lança camisetas com ilustrações de artista grunge

Leviscamisetas

Foto - Shutterstock

A cena grunge dos anos 1990 foi a principal inspiração para o Verão 2015 da Levi's . A Marca uniu-se ao nome do ilustrador Rick Griffin e lançou uma coleção cápsula para o projeto Levi's Colaboration.

Na coleção especial "Levi's® Rick Griffin", as ilustrações aparecem em peças femininas e masculinas. Para a linha masculina, o trabalho de Griffin aparece em cinco camisetas. Já na feminina, seis estampas do artista estão em duas camisetas, um moletom, duas regatas, um colete oversized e um shorts.

O trabalho de Rick Griffin escolhido para a coleção Levi's é uma mistura entre sério e divertido - desde o esboço de um olho pegando uma onda, um carro de desenho animado com uma pulha de pranchas de surfe, até estampas estilo pôster com texto de alta densidade em tonalidades graduais brilhantes. Os produtos da linha estão disponíveis em lojas Levi's selecionadas.

O artista:

Em meio à cultura surf da Califórnia em 1944, Griffin tornou-se um dos principais artistas psicodélicos dos anos 1960. Entre outros trabalhos, Rick criou pôsteres e capas de discos para o The Grateful Dead, pôster de shows para o The Fillmore e quadrinhos underground.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: camiseta levi's