Ledmania

Ledmania

Cinto Bright Ideas

Quem acompanha os capítulos de Caminhos das Índias observa uma variedade de looks e estilos, como o de Inês, personagem de Maria Maya, uma mistura de despojado com alternativo.

Na trama, a personagem confecciona camisetas descoladas e as vende pela internet. Sempre com um visual bastante diferente, às vezes ela usa um modelo com um letreiro cheio de mensagens.

Apelidada de Ledmania, a marca Bright Ideas é uma das primeiras a trazer os mini letreiros de led nas roupas, até em cuecas e calcinhas. Você pode programar seis mensagens diferentes com até 256 caracteres, com recursos de movimento e brilho, sem necessidade de nenhum recurso adicional.

Ledmania

Blusa e cinto Bright Ideas

Já a linha fashion inclui camisetas masculinas e femininas, cintos e acessórios, entre eles, brincos e pingentes com ponto de micro LED de apenas um milímetro de tamanho, mais discreto e acessível para presentear neste Dia dos Namorados.


Os preços das peças variam conforme a cor das mensagens. Aquelas com leds em vermelho custam em média 120 reais, já as brancas 160 reais. E os brincos, 15 reais. Você pode fazer sua encomenda através do site www.ledmania.com.br. Basta enviar um e-mail e informar o tamanho das peças. A loja da marca abriu esta semana no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Se antes se usava o silk para estampar uma mensagem romântica, agora você pode escolher várias formas de dizer que é apaixonada pelo seu amor.

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: compras camisetas