Lançamento do livro Brazilian Style na SPFW

Lançamento do livro Brazilian Style na SPFW

Foto reprodução site da Assoline

O Brasil é um sucesso no mundo todo: na moda, no jeito positivo de levar a vida que só nós temos, e em matéria de cultura principalmente. E isso, quem diz, em coro, são os estrangeiros que amam nosso chão. Podemos conferir essa paixão retratada no livro "Brazilian Style", obra do escritor colombiano Armand Limnander, diretor de moda e reportagem da revista W, jornalista sênior da Vogue e Style.com, e que estudou profundamente nossas raízes.

Um coquetel de lançamento do livro aconteceu no segundo dia de São Paulo Fashion Week, na Bienal. Paulo Borges, idealizador da Semana de Moda de São Paulo, comentou a importância da obra, "A obra é significativa porque é o olhar de alguém global que é a Assoline, muito prestigiosa. Houve essa interface de encontrar um patrocinador de um grupo ao qual eu já pertenço que é a InBrands, é algo muito legal. Participamos desse processo de construção dessa imagem de um Brasil moderno, de um Brasil criativo, e isso é muito bom".

A editora Assoline está exportando a melhor parte do Brasil, uma mescla de ícones marcantes do passado com os modernos, pura contemporaneidade. Ícones fortes como Rio de Janeiro, Pelé, Gisele Bündchen e outros estão lindamente retratados. O prefácio da obra é de Sonia Braga, nossa brasileira super admirada lá fora, atriz, símbolo da brasileirice.

O livro conta com a colaboração pessoal e imagens cedidas pela revista ffw>> MAG! publicação de cultura contemporânea da Luminosidade, uma plataforma de conteúdo que entre outros empreendimentos consolidou o calendário oficial da moda brasileira com o São Paulo Fashion Week.

Lançamento do livro Brazilian Style na SPFW

Nossas riquezas. Foto reprodução site Assoline

O livro está à venda das lojas Assoline ou por aqui.

Por Giseli Miliozi

Comente