Lana Del Rey - a fashionista do momento

Lana Del Rey  a fashionista do momento

Lana em editorial da Vogue UK de março. Foto reprodução revusta Vogue

Outra queridinha de público é a cantora americana de 24 anos Lana Del Rey que estourou na internet com seu sucesso "Video Games", depois com "Born to die" e outro hit "Blue Jeans".

Lana é um típico caso de trajetória bem sucedida e divulgada pela internet: bem produzida, bonita, ela está trabalhando até como modelo contratada da Next Model Management, a mesma agência que cuida de Alexa Chung e Alice Dellal. Lana conquistou o mundo com uma beleza bem fora dos padrões e parece que essa é a nova lei.

Ela fez sozinha o primeiro vídeo, "Vídeo Games", a partir de uma montagem, e logo se tornou uma sensação. Um toque bem suave de tristeza, uma voz idem, e pronto. Ela realmente acertou.

Assim como Adele, Lana não tem uma beleza plastificada, ela está explorando um filão interessante e quem sai ganhando são os fãs. As canções da moça poderiam ter saído de dentro uma história de David Lynch, diretor conhecido por seus filmes que brincam com a realidade paralela.

Até a revista Vogue Britânica colocou Lana na capa com maquiagem vintage, vestido Louis Vuitton, lábios e unhas poderosas.

Ela comenta na entrevista que apesar de seu álbum fala de um passeio pelo lado selvagem da vida, mas que ela está numa fase calma, e por exemplo, não bebe há muito tempo. Concluímos que se Lana agora é modelo, ela precisa manter a linha. Veja o clipe de "Video Games".

Por Giseli Miliozi

Comente