Juliana Bicudo: loja e nova coleção

Juliana Bicudo loja e nova coleção

Desejo de ganhar flores inesperadamente. Foto: divulgação

Já contamos a história da designer de calçados Juliana Bicudo no Vila Fashion e para quem gostou do trabalho dela, aí vai a boa notícia: ela acaba de abrir sua primeira loja. Sorte das paulistanas porque o espaço fica no bairro Vila Madalena (Rua Girassol, 170) e quem passar por lá já vai poder conferir a nova coleção da designer.

Com o nome "Desejos Possíveis", cada par da coleção carrega a história de um desejo simples, cotidiano, são cerca de 18 desejos que foram traduzidos em 40 peças. Como por exemplo, uma sandália de salto para "jantar num bistrô com amigos", um modelo oxford para "tomar um chocolate quente" e até uma sapatilha para "assistir ao Fabuloso Destino de Amélie Poulain". Fofo, né?

As coleções de Juliana sempre têm um ar retrô e dessa vez não foi diferente, as sapatilhas, sandálias rasteiras e sapatos estruturados tem um quê de anos 40. Tudo é feito à mão, assim, alguns modelos foram confeccionados em ponto luva e sem costura aparente.

[galeria]


Vale lembrar que os sapatos estão disponíveis na nova loja, mas ela atende pedidos de todo o Brasil. O blog dela é o http://julianabicudo.com.br/blog/, e o e-mail para contatos contato@julianabicudo.com.br.

Por Larissa Alvarez

Comente